Tudo o que rolou na Nintendo Direct

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A nova edição da Nintendo Direct aconteceu, na última quarta-feira (17), e trouxe diversos novos títulos que serão lançados para o Nintendo Switch

O evento começou anunciando um novo integrante para o “Smash Bros. Ultimate“, a personagem Pyre de “Xenoblade Chronicles 2” se junta a família em março. 

Tivemos também a informação que o aclamado jogo “Outer Wilds” sairá para o Switch, assim como “Fall Guys: Ultimate Knockout” e “Samurai Warriors 5“.

Todos os games estão previstos para saírem durante o verão norte-americano, que para nós seria a temporada de inverno.

Também foi anunciado o novo “Mario Golf Super Rush“, que contará com uma campanha single-player e um modo coop online e local, lançamento previsto para 25 de Junho. 

Também podemos destacar para outros títulos anunciados para a plataforma.

Project Triangle Strategy“, novo RPG tático da Square Enix e sucessor espiritual de “Final Fantasy Tactics“.

The Legend of Zelda: Skyward Sword“, jogo que nasceu no Nintendo Wii, receberá um porte HD para o Switch, com a novidade de que poderá ser jogado com controle de movimento, lançamento para o dia 16 de Julho.  

O anúncio final da noite foi uma pequena divulgação do teaser de “Splatoon 3“, que ainda não há previsão para lançamento, mas já podemos conferir o teaser abaixo:

Nintendo também se desculpou por não trazer nenhuma novidade sobre o aguardadíssimo “The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2“. 

Para conferir a lista completa de todos os títulos anunciados no evento clique no site da Kotaku